quarta-feira, 3 de agosto de 2011

São só PALAVRAS.

O que sinto neste momento são meras saudades! Saudades dos meus sonhos, dos meus desejos, do que realizei e o que deixei de realizar, do que construí e do que destruí.
Pergunto-me, como é possível ter saudades de coisas que se passaram… e que já se foram, como as ondas do mar, que vão e vêem, mas que transmitem sempre a mesma tranquilidade que a primeira onda que passou.
Provavelmente, a vida é como as ondas do mar, as coisas vão e vem… Sinceramente, eu nunca sei bem qual é o seu significado, não sei porque veio, nem sequer porque vai…
Só sei que a vida, em alguns momentos parece nem ter sentido, por vezes parece nem ter rumo…
Por vezes, a vontade de deixar tudo para trás e começar do zero, faz com que me sinta… diferente. Mas não, a vida é cheia de ciclos, tem fases boas, fases más… mas e depois disso? Se lutar, posso ser feliz.
Falar é fácil, mas as coisas não são como queremos. E palavras não passam disso mesmo… PALAVRAS.
As coisas mudam de um momento para o outro, com estas fases da minha vida, percebi que não são as palavras que me devem fazer continuar ou desistir, ficar no caminho, mas sim o meu subconsciente.
Não vou desistir da minha vida, apenas porque palavras me fizeram ver que os meus sonhos não podem ser como eu quero… se tenho a capacidade se os sonhar, também tenho capacidade de os realizar!




Sem comentários: