A coisa mais difícil de enfrentar, é veres a pessoa que amas a amar outra pessoa!
My world ♥
-Há sentimentos inesgotáveis, existem valores que são impossíveis desaparecer...
sábado, 31 de dezembro de 2011
quinta-feira, 29 de dezembro de 2011
Normalmente faço isso tudo, não me limito a estar no mesmo lugar. Deixo-me entristecer, deixo soltar tudo o que tenho a soltar, deixo que todo o sentimento venha ca para fora, deixo que todas as lagrimas escorram, deixo que todos os pensamentos fluam. Deixo-me ir abaixo, porque quando estamos mesmo lá em baixo, não dá para descer mais, e é aí que todos os pensamentos bons vêm ao de cima. Não devemos conter o que estamos a sentir, mas devemos ser racionais depois de ter passado o "mau" momento.
quarta-feira, 28 de dezembro de 2011
terça-feira, 27 de dezembro de 2011
sexta-feira, 23 de dezembro de 2011
2011*
Em 2011 eu,
Ri, Bebi, Cresci, Evolui,
Iludi-me, Curti, Aprendi,
Sai, Diverti-me, Fudi-me,
MAS NAO MORRI,
Eu chorei, Beijei, Sonhei,
Errei, Decepcionei-me,
Gozei, Realizei, Mudei,
Zanguei-me, Apaixonei-me,
Dancei, Aproveitei,
Lembrei, Fui lembrada,
Conheci novos amigos,
Enfim... VIVI.
quinta-feira, 22 de dezembro de 2011
quarta-feira, 21 de dezembro de 2011
Quem diz que Amor é falso ou enganoso,Ligeiro, ingrato, vão desconhecido,lhe seja cruel ou rigoroso.Sem falta lhe terá bem merecido QueAmor é brando, é doce, e é piedoso.Quem o contrário diz não seja crido;Seja por cego e apaixonado tido,odioso. Se males faz Amor em mim se vêeE aos homens, e inda aos Deuses, m; Em mim mostrando todo o seu rigor, Ao mundo quis mostrar quanto podia. Mas todas suas iras são de Amor;ue eu por todo outro bem não trTodos os seus males são um bem,Qocaria.Luís de Camões
Desconhecido
Nunca pensei que tu te fosses tornar em tudo aquilo que te tornaste hoje.
Nunca pensei que fosses tirar-me o sono, pelo simples facto de me fazer querer ficar acordada a noite toda. Não sabia que tu ias me fazer sorrir com uma simples mensagem no telemóvel. Não fazia a mínima ideia que tu ias ser aquele que me ia fazer lutar com todas as forças para conseguir realizar os meus sonhos.
terça-feira, 13 de dezembro de 2011
domingo, 11 de dezembro de 2011
"Getting over it doesn’t mean forgetting it, it just means reducing the pain to a tolerable level, a level that doesn’t destroy you. I know that right now the idea of getting over it is unimaginable. It’s impossible, inconceivable, unthinkable. You don’t want to get over it. Why should you? It’s all you’ve got. You don’t want kind words, you don’t care what other people think or say, you don’t want to know how they felt when they lost someone, They’re no you, are there? They can’t feel what you feel. The only thing you want is the things you can’t have. It’s gone. Never coming back. No one know how that feels. No one know what it’s like to reach out and touch someone who isn’t there and will never be there again. No one knows the unifiable emptiness. No one but you. You and me, love. We don’t want anything. We want to die, but life won’t let us. We’re all it’s got."
Kevin Brooks, Lucas
Para ti, que aparentemente não estás mais comigo.
Cheguei a uma altura da minha vida em que praticamente foi inevitável a separação.
A separação doeu mesmo muito. Não sabia como me controlar, a minha vontade naquele momento foi de gritar para que aquela dor fosse embora. Eu só queria chorar, ficar trancada no meu quarto. Aliás, naquele momento eu chorei e fiquei trancada no meu quarto. Mas quando sai debaixo do meu refúgio, havia um mundo para viver, por mais que o "meu suporte" não estivesse mais por perto.
Eu precisei continuar. Não foi fácil, ainda não é fácil. Mas agora toda aquela dor é menor. É como se eu me tivesse acostumado a viver sem aquela pessoa. Não que eu tenha deixado de gostar dela, pois ela esta guardada no fundo do meu peito. Mas tu sabes que quando tu voltares, tudo vai recomeçar.
É como se eu vivesse uma vida em apenas alguns dias ou algumas horas. Talvez tudo não passe de um ciclo inesgotável. E eu não quero que esse ciclo acabe, porque enquanto eu souber que esse ciclo existe, sei que essa pessoa ainda faz parte da minha vida.
terça-feira, 29 de novembro de 2011
sexta-feira, 25 de novembro de 2011
quinta-feira, 24 de novembro de 2011
Um sentimento
O que realmente importa é a forma como sinto e vivo um sentimento, não me interessa qual é o nome, não importa se é amor, paixão ou gostar.
Não importa se vai durar um dia ou uma vida, o que importa mesmo é querer que aconteça, é querer que seja bom.
segunda-feira, 21 de novembro de 2011
domingo, 20 de novembro de 2011
It isn't my imagination, is it?
De uma forma estranha, parece que eu sei quando alguém escreve com o coração, mesmo que com as palavras mais simples que possam existir. E estas, por mais simples que sejam, fazem os meus olhos “chorar” e o meu coração sorrir. O meu único medo é que seja tudo obra da minha imaginação.
sábado, 19 de novembro de 2011
"My life with you means everything"
"I was blown away.
What could I say?
It all seemed to make sense.
You've taken away everything,
And I can't deal with that.
I try to see the good in life,
But good things in life are hard to find.
We'll blow it away, blow it away.
Can we make this something good?
Well, I'll try to do it right this time around."
segunda-feira, 14 de novembro de 2011
Mais, sempre.
"Eu quero que tu sintas vontade de precisar de mim. Mas não só quando houver necessidade, eu quero que tu sintas isso mesmo depois de teres passado um dia inteiro comigo, que não vejas e nem sintas as horas a passar quando estás do meu lado, e que o tempo nunca seja o suficiente para estarmos juntos, que tu sempre sintas vontade de mais, sempre"
domingo, 13 de novembro de 2011
Tempestade
O que eu achava que era uma amizade forte, depois de milhares de experiências, o "amor" apanhou-me desprevenida e decepcionou-me. Entretanto, foi duro e chegou para me afundar, simplesmente porque não era isso que eu queria, eu não sentia o mesmo.
Mas o amor é assim. Difícil, complicado de se entender. Alguns simplesmente se adaptam a isso. Outros aprendem como amar sem se magoar. Alguns não se conseguem controlar, magoam os outros sem se perceber. O amor não escolhe a hora, nem o dia. Simplesmente aparece, como uma tempestade repentina. Às vezes ele desaparece tão rápido que eu nem percebo, mas deixa sempre um estrago, em algum lugar. Tem vezes que ele fica tanto tempo, que eu acabo por enjoar e até fico com uma certa raiva, mas quando ele vai embora bem, eu peço desesperadamente que volte, porque já me tinha acostumado com o barulho que ele causava quando estava perto de mim. Talvez o amor que fica para sempre demore um pouco a chegar, mas quando chegar... Eu vou desejar que permaneça para sempre.
terça-feira, 8 de novembro de 2011
domingo, 6 de novembro de 2011
True love
- Quem tranca o cadeado com a pessoa que ama, irá viver para sempre ou vão ficar juntos para sempre!
Ponte dos cadeados - Polónia (para que o amor nunca acabe)
sábado, 5 de novembro de 2011
sexta-feira, 4 de novembro de 2011
domingo, 30 de outubro de 2011
"Estou tão feliz que tenho até medo"
Será que sou a única pessoa que tem medo de ser feliz? Sim, porque à primeira vista ninguém tem medo de ser feliz. Mas quando quero mesmo encontrar a minha felicidade, parece mesmo irónico afirmar que tenho medo da felicidade.
Não percebo, por que tenho a estranha sensação de sentir que tudo vai bem demais na minha vida? Por que o medo de falar, ou falar alto demais, como se essa felicidade fosse algo tão frágil que pudesse me escapar a qualquer momento?
Talvez seja por isso que tenho medo de acreditar quando estou feliz, é como se a felicidade fosse algo a que não tenho direito.
Desta maneira acabo sempre por estragar os momentos de felicidade com os meus receios. Uma coisa que poderia ser vivida a cem por cento, vivo simplesmente a oitenta por cento, pois o restante é transformado na angústia de perder o que tanto desejei. Mas, para que ter medo? Quando simplesmente tenho que agarrar a minha felicidade com unhas e dentes!
O que é meu ninguém tira, a menos que eu permita. Não posso ter medo de ser feliz, da mesma forma que não posso ter medo de sofrer.
sexta-feira, 28 de outubro de 2011
domingo, 23 de outubro de 2011
Don't leave me alone
" - porque me estás a apertar cada vez mais ?
- porque eu não costumo largar as coisas boas, para não as deixar fugir ! "
soul mate *.*
sábado, 22 de outubro de 2011
sábado, 8 de outubro de 2011
É mais forte que eu, que tu e que tudo o que sinto neste momento… Sobrepõe-se a tudo, sem receio. É estranho, mas está a torna-se um hábito e neste momento parece que passou a uma rotina!
Há pessoas que dizem que é a maior força da natureza. Mas eu prefiro denominar de "arma".
A minha “arma” faz com que me sinta protegida de qualquer mal e perigo, mas "quem pela espada mata, pela espada morre";
Mas é algo que inevitavelmente acontece , coisas das quais ficam marcas, medos e mágoas.
quarta-feira, 5 de outubro de 2011
terça-feira, 4 de outubro de 2011
domingo, 2 de outubro de 2011
Never say never
Some things we don't talk about
Rather do without
And just hold the smile
Falling in and out of love
Ashamed and proud of
Together all the while
You can never say never
While we don't know when
Time and time again
Younger now then we were before
Don't let me go (...)
Picture you're the queen of everything
Far as the eye can see
Under your command
I will be your guardian
When all is crumbling
I'll steady your hand
We're falling apart
And coming together again and again
We're growing apart
But we pull it together,
Pull it together, together again
sábado, 1 de outubro de 2011
Nunca subestimei as minhas capacidades… Mas o facto de ver as pessoas tão longe de mim, faz com que eu enfraqueça. Não preciso de ser protagonista da história do mundo para ser feliz, só preciso de ver novamente essas pessoas…
Por vezes sinto que precisava ainda mais de mim para conseguir isso, mas sempre me disseram que o que tiver que acontecer, acontecerá… Não sei bem qual é o fundamento, mas eu acredito nessa teoria!
quarta-feira, 21 de setembro de 2011
"Apaixona-te por alguém que te ame, que te assuma, te compreenda mesmo na loucura. Apaixona-te por alguém que te ajude, que te guie, que seja o teu apoio, teu sonho bom. Que diga EU AMO-TE com atitudes e não apenas com palavras. Apaixona-te por alguém que converse depois de uma discussão, reconhecendo o erro e peça desculpas com o coração. Apaixona-te por alguém que sinta a tua falta e precise de ti a sorrir!"
sexta-feira, 9 de setembro de 2011
O Tempo
"A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa.
Quando se vê, já são seis horas!
Quando de vê, já é sexta-feira!
Quando se vê, já é natal...
Quando se vê, já terminou o ano...
Quando se vê perdemos o amor da nossa vida.
Quando se vê passaram 50 anos!
Agora é tarde demais para ser reprovado...
Se me fosse dado um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio.
Seguiria sempre em frente e iria jogando pelo caminho a casca dourada e inútil das horas...
Seguraria o amor que está a minha frente e diria que eu o amo...
E tem mais: não deixe de fazer algo de que gosta devido à falta de tempo.
Não deixe de ter pessoas ao seu lado por puro medo de ser feliz.
A única falta que terá será a desse tempo que, infelizmente, nunca mais voltará"
Quando se vê, já são seis horas!
Quando de vê, já é sexta-feira!
Quando se vê, já é natal...
Quando se vê, já terminou o ano...
Quando se vê perdemos o amor da nossa vida.
Quando se vê passaram 50 anos!
Agora é tarde demais para ser reprovado...
Se me fosse dado um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio.
Seguiria sempre em frente e iria jogando pelo caminho a casca dourada e inútil das horas...
Seguraria o amor que está a minha frente e diria que eu o amo...
E tem mais: não deixe de fazer algo de que gosta devido à falta de tempo.
Não deixe de ter pessoas ao seu lado por puro medo de ser feliz.
A única falta que terá será a desse tempo que, infelizmente, nunca mais voltará"
Mário Quintina
sábado, 20 de agosto de 2011
Irracionalidade
Não vou importar-me com o que está ou não errado, com o “depois”, nem com o que “faço” ou o que deixo de fazer, simplesmente não vou pensar em consequências antes sequer de se ter iniciado, de forma pratica algum impulso.
Por vezes, quando penso demais nas coisas, dependendo da forma de pensamento, faz com que as coisas se afastem, pois crio demasiadas perspectivas… O que agora é fácil de alcançar, no futuro irá tornar-se um pesadelo, um fracasso, um desastre.
terça-feira, 16 de agosto de 2011
"Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades,
Muda-se o ser, muda-se a confiança;
Todo o mundo é composto de mudança,
Tomando sempre novas qualidades.
Continuamente vemos novidades,
Diferentes em tudo da esperança;
Do mal ficam as mágoas na lembrança,
E do bem, se algum houve, as saudades."
Luís Vaz de Camões.
segunda-feira, 15 de agosto de 2011
Forever and always
The time is here again
Prepare to be apart
And it drives you crazy
Each time I go away
The distance gets longer
But it makes us stronger
Should it all come crashing
Down around me
Would you be there
Should I stumble and fall
Pick up the pieces
Forget about the shit that we've been through
I wanna stay here forever and always
These days are dead again
It's empty from the start
And it drives me crazy
The hours drift away
It hurts to remember
This will soon be over
Should it all come crashing
Down around me
Would you be there
Should I stumble and fall
Pick up the pieces
Bullet for my valentine - "Forever and always"
sexta-feira, 12 de agosto de 2011
sexta-feira, 5 de agosto de 2011
I miss you!
É impossível não querer desejar que tudo volte atrás, que tudo volte a ser o que era… Por um lado quero, mas por outro tenho medo… medo de sofrer tudo outra vez. Tenho medo de perder-me de novo, medo de repetir tudo e arrepender-me.
Resumindo, I miss you ♥
A lua
Quando olho para a lua, vejo que ela esta só… mas mesmo assim continua a brilhar, então e eu?
Não estou sozinha, mas sinto-me vazia.
Nada é certo.
Sinto que estou a vaguear, sinto que estou a fugir de tudo e de todos, com medo de cair, com medo que alguém me pise de propósito ou não… Mas, a verdade é que o medo me envolve por completo.
É difícil pensar no que pode acontecer a seguir, porque sei tudo o que aconteceu no passado.
É difícil pensar que não posso voltar atrás para reviver aquilo tudo que foi realmente importante, aquilo que me aconteceu de bom. Isso ia fazer com que eu tivesse força e continuasse a lutar por aquilo que queria, e alcançasse. Alcançasse os sonhos…
Tudo é incerto, nada é certo na vida e se calhar é isso que me faz sofrer ainda mais, porque além do sofrimento, vêem sempre as consequências dos actos.
Eu vou chorar, mas vou olhar ao meu redor e ver que não sou a única a sofrer.
Vou sentir e reflectir que a vida são dois dias e que um já esta a passar, não posso ficar presa num passado, nem deixar de programar o futuro… Simplesmente vou viver o presente e passar a acreditar em mim.
Subscrever:
Mensagens (Atom)