terça-feira, 29 de novembro de 2011

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Não me preocupo com as pessoas do meu passado, há uma razão pela qual elas não estão no meu presente e outra pela qual não chegarão ao meu futuro...

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Um sentimento

O que realmente importa é a forma como sinto e vivo um sentimento, não me interessa qual é o nome, não importa se é amor, paixão ou gostar.
Não importa se vai durar um dia ou uma vida, o que importa mesmo é querer que aconteça, é querer que seja bom.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Não é qualquer pessoa que aguenta qualquer coisa pela pessoa que ama.

domingo, 20 de novembro de 2011

It isn't my imagination, is it?


De uma forma estranha, parece que eu sei quando alguém escreve com o coração, mesmo que com as palavras mais simples que possam existir. E estas, por mais simples que sejam, fazem os meus olhos “chorar” e o meu coração sorrir. O meu único medo é que seja tudo obra da minha imaginação.

... amar ...

"Às vezes acho que sou especial na vida de alguém, mas quem me garante que não estou a servir apenas para tapar “buracos”, servir de cura para algumas feridas antigas?"


sábado, 19 de novembro de 2011

"My life with you means everything"




"I was blown away.
What could I say?
It all seemed to make sense.
You've taken away everything,
And I can't deal with that.
I try to see the good in life,
But good things in life are hard to find.
We'll blow it away, blow it away.
Can we make this something good?
Well, I'll try to do it right this time around."

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Mais, sempre.

"Eu quero que tu sintas vontade de precisar de mim. Mas não só quando houver necessidade, eu quero que tu sintas isso mesmo depois de teres passado um dia inteiro comigo, que não vejas e nem sintas as horas a passar quando estás do meu lado, e que o tempo nunca seja o suficiente para estarmos juntos, que tu sempre sintas vontade de mais, sempre"

What's love?

domingo, 13 de novembro de 2011

Tempestade


O que eu achava que era uma amizade forte, depois de milhares de experiências, o "amor" apanhou-me desprevenida e decepcionou-me. Entretanto, foi duro e chegou para me afundar, simplesmente porque não era isso que eu queria, eu não sentia o mesmo.
Mas o amor é assim. Difícil, complicado de se entender. Alguns simplesmente se adaptam a isso. Outros aprendem como amar sem se magoar. Alguns não se conseguem controlar, magoam os outros sem se perceber. O amor não escolhe a hora, nem o dia. Simplesmente aparece, como uma tempestade repentina. Às vezes ele desaparece tão rápido que eu nem percebo, mas deixa sempre um estrago, em algum lugar. Tem vezes que ele fica tanto tempo, que eu acabo por enjoar e até fico com uma certa raiva, mas quando ele vai embora bem, eu peço desesperadamente que volte, porque já me tinha acostumado com o barulho que ele causava quando estava perto de mim. Talvez o amor que fica para sempre demore um pouco a chegar, mas quando chegar... Eu vou desejar que permaneça para sempre.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

" Se tu achas que amas duas pessoas
ao mesmo tempo, escolhe a segunda.
Porque se tu realmente amasses a primeira,
não terias uma segunda opção! "

Johnny Depp

domingo, 6 de novembro de 2011

True love


Quem tranca o cadeado com a pessoa que ama, irá viver para sempre ou vão ficar juntos para sempre!

Ponte dos cadeados - Polónia (para que o amor nunca acabe)
"There comes a time in life when you have to let go of all the pointless drama and the people who create it and surround yourself with people who make you laugh so hard that you forget the bad and focus solely on the good. After all, life is too short to be anything but happy"

sábado, 5 de novembro de 2011

"Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?"

Fernando Pessoa

sexta-feira, 4 de novembro de 2011