Será que sou a única pessoa que tem medo de ser feliz? Sim, porque à primeira vista ninguém tem medo de ser feliz. Mas quando quero mesmo encontrar a minha felicidade, parece mesmo irónico afirmar que tenho medo da felicidade.
Não percebo, por que tenho a estranha sensação de sentir que tudo vai bem demais na minha vida? Por que o medo de falar, ou falar alto demais, como se essa felicidade fosse algo tão frágil que pudesse me escapar a qualquer momento?
Talvez seja por isso que tenho medo de acreditar quando estou feliz, é como se a felicidade fosse algo a que não tenho direito.
Desta maneira acabo sempre por estragar os momentos de felicidade com os meus receios. Uma coisa que poderia ser vivida a cem por cento, vivo simplesmente a oitenta por cento, pois o restante é transformado na angústia de perder o que tanto desejei. Mas, para que ter medo? Quando simplesmente tenho que agarrar a minha felicidade com unhas e dentes!
O que é meu ninguém tira, a menos que eu permita. Não posso ter medo de ser feliz, da mesma forma que não posso ter medo de sofrer.